quarta-feira, 25 de novembro de 2009

HINO DO COLÉGIO PADRE TRINDADE

Concurso vencido pelo aluno Matheus Rodrigues de Oliveira do 9ano

Essa casa ensina pra vida,
Somos feitos da Educação,
Colégio Padre Trindade,
Orgulho do meu coração.
Colégio Padre Trindade,
Orgulho do meu coração.


Ref: Padre Trindade, Padre Trindade,
É a nossa educação
Verdade, Liberdade
Orgulho do meu coração.


Quem entra nessa casa,
De educação,
Edifica seu futuro,
Se torna cidadão.
Colégio Padre Trindade,
Orgulho do meu coração.

Lugar que tanto amo,
Que meus passos ilumina,
Com amor e dedicação,
Compromisso e disciplina.
Colégio Padre Trindade,
Orgulho do meu coração.

15 comentários:

Adriano disse...

Estamos ansiosos !!!

Jeniffer Gonçalves disse...

adorei o blog!
gostaria de saber sobre a programação mensal do colégio!
continuem assim :)

Larissa Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Larissa Lopes disse...

Adorei o blog ficou muito bom.

Gostaria de ser mais bem enformada sobre a progamação da escola

Unknown disse...

O blog ficou legal,o hino ficou muito bom
no blog podia ter mas fotos do colegio dos alunos por comentarios nas fotos muito legal

Jeniffer Gonçalves disse...

>< contente com esse blog,
faço o nono ano ,
espero novidades :D

kaianny disse...

*-* Táh ficando legal esse blog :D
Só ta faltando maiis fotiinhas!

Anônimo disse...

Ficou legal !!!!!!!!!!!!!!!!!!

bruno disse...

Olá, sou Bruno Vieira ALuno do padre trindade FAço 8ª anoo
ficou muito bom.

bruno disse...

valeuu Rossanaa

Unknown disse...

O blogger ficou muito +-

Pâmella & Fábio disse...

Muuito Lindooo oo blog . Parabéns ! Muiiitas Saudades .

Krys Krys disse...

Estou muito orgulhosa de acompanhar esta escola. Parabens a todos que participaram deste belíssimo trabalho.
Christina

Larissa Lopes disse...

Mande noticias sobre o resultado final dos alunos do 7°ano (Larissa Lopes Ferreirae Lohran Lopes De Oliveira)Ass:Mãe deles Viviane Lopes De Oliveira

Anônimo disse...

fico legall:)

Bandeira do Colégio

Bandeira do Colégio
Criada e oficializada em 2009
Powered By Blogger